quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os números indicam: gravidez a vista

Amigos, o momento da minha transferência foi muito lindo. E viver esses dias com a expectativa da gravidez foi bastante emocionante. Eu brincava: estou grávida há 02 dias, 05, 08... e na segunda, dia 20/12 fiz o primeiro exame Beta HCG. O resultado menor que 5 indicaria não gravidez, entre 5 e 15 indeterminado e para gravidez de 1,3 a 2 semanas o resultado esperado era de, pelo menos, 16. O meu deu 5,01, aflição total. No limite do indeterminado, mas muito próximo do negativo. Repeti o exame no dia seguinte em outro laboratório: 10UI com indicação positiva para gravidez. Hoje, 23/12, mais um exame: 14,27. Segundo informações da minha médica, a evolução do Beta indica que temos uma gravidez. Então, ao que tudo indica, devo estar grávida de 14 dias. Mas vou repetir o exame na segunda e prometo que passo por aqui para deixar informações melhores. Obrigada às pessoas que ligaram pedindo notícias. Bom saber que vocês estão acompanhando, fico muito feliz em compartilhar essa realização com as pessoas que gosto. Abraços Positivos e Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário: